E hoje, hoje fecharam-se todas as portas que tinhas para entrar.. Não há mais volta a dar, a nossa história tomou rumo. Custa-me imenso ver que, tudo o que eu consegui até hoje, caiu assim do nada, derramou tudo em cima dos meus pés. E agora? agora estou a seguir outra rua.. Um pouco escura, talvez, sinto às vezes um frio ... Talvez a solidão. Na verdade, eu estou rodeada de pessoas, mas na realidade, preciso de ti. Sei que já faz um tempo, mas.. Não consigo mesmo viver como se nada fosse, não consigo não chorar quando me dizes "desiste", não consigo ficar calada no meio deste silêncio, porque dói.. Estou perdida. Sinceramente já estou habituada a isso, zangas, birras e desavenças, mas chega a um ponto que cansa, cansa lutar sempre pelo mesmo motivo e não ser recompensado, custa sorrir e no fundo só querer chorar. Afinal, não sei que pretendes com isso.. Hoje, podes esquecer tudo, podes esquecer que fomos algo... Eu sei que provavelmente vou acabar de escrever isto, e vou desatar a chorar, pois ninguém vai apagar o que fomos no passado, e vais permanecer sempre no futuro, embora queira ou não.
" Um começo fantástico, e um final tão trágico"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário