sábado, 19 de outubro de 2013

sorry....




um olhar que te atraia, é aquilo que tu não sentes, é verdade que confio, porque sei que tu não mentes. terás que ter paciência, quando tiver o meu ciume, é esse o meu defeito mas não fará que nada mude. de tanto que já perdi, eu já nem sinto falta, vejo, que é verdade, a saudade sempre me mata, por ti eu dava tudo, tu és o meu tesouro, estaria enganado se disser, que não vales o ouro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário