sexta-feira, 16 de agosto de 2013

preciso de ti

Recebi hoje noticias tuas, mas elas disseram que eu tenho que ficar um pouco mais e eu ficarei bem.. Quando eu pensei que tu estava dito, quando eu pensei que tudo estava feito, foi quando recebi a tua mensagem a dizer que ainda precisavas de mim. Mas tu não sabes o que tu tens até te ires embora.. Não imaginas o que é sentir-te em baixo todos os dias, e todas as vezes que sorris, ou ris, e o teu sorriso brilha, fica contente, porque tu sorrires pode ser o motivo de outro alguém para sorrir também, e tu nem sabes.. Simplesmente ainda guardo alguma esperança sob mim que possas voltar, que possas fazer um pequeno forço para ficar, para me dares valor.. Sei que não és  quem aparentas ser.. Adorava um dia encontrar-te, por acaso, e cruzares-te comigo, e dizeres-me que és capaz de seguir a tua vida sem mim.. Eu sei que estas a seguir a tua vida, mas eu sei que ainda estou presente em ti, e vou continuar a estar, e nada do que tu digas ou faças vai mudar isso. Dei por mim ontem a relembrar momentos, momentos que foram fechados num cofre onde só tu tens a chave, porque não voltas a dar-me a chave e abrir de novo e voltar a reviver tudo? Se as tuas forças não chegam diz-me que eu dou-te metade das minhas. Hoje sinto-me num beco sem saída, numa estrada sem destino.. É como se estivesse no deserto a procura de água, morria a sede.. É como se estivesse no mar a tentar parar as ondas... Não tenho forças. Preciso de ti, preciso de ti para me dizeres que sou o teu mais que tudo,  preciso de ti para me dizeres o que está bem ou está mal.. Sinto algo que me sufoca, uma dor enorme, uma saudade cá dentro que juro que não tem dimensão.. Por mim ia a correr, abraçava-te, e nunca mais te deixava, mas é algo impossível não é? Pois.. Acho que com a idade que tenho já sofri muito nesta vida, e se consegui ultrapassar até agora, vou conseguir ultrapassar até ao fim. O meu maior medo, e que um dia vás, e não voltes mais.. É que um dia te escondas, e nunca mais te encontre, é que um dia.. acabe e nunca mais volte. Não quero sofrer mais, preciso de ti aqui. És parte de mim, parte do meu coração, 18-09-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário