Já passou imenso tempo já reparas-te? E eu continuo aqui, firme. À espera de um "olá" ou até mesmo um "como estás?".. A vida faz-nos coisas destas, e é com isto que eu sou mais forte, dói tanto.. Mas ao mesmo tempo, sinto-me mais forte, e capaz de superar todos os dias mais um pouco. Quando te vejo a algo em mim que choca, fico fria e triste.. A sensação de não poder ir a correr para te abraçar... É tão triste. Já la vão alguns anos, continuas tão presente em mim, pergunto-me a mim como será possível... Não encontro respostas para as minhas perguntas. Será que depois disto ainda sou aquela tua menina querida que sempre disseste que era? Será que ainda te lembras de mim todas as noites antes de ir dormir? Adormeço a pensar como isto podia ter sido diferente, se os dois tivéssemos feito um esforço. Orgulho-me de nós por depois de tantas batalhas, continuar-mos aqui, continuando a querer ir em frente, mas aquilo que nos prende e não nos deixa ir para a frente é mais forte que nós, infelizmente. Tens aqui alguém que por mais vezes que erres, por mais vezes que não dês importância, nunca te deixa.. E não digas que sou burra ao ponto de não te deixa ir, porque eu não pretendo deixar ir aquilo que eu preciso para mim. E por mais que negues eu sei que tu precisas de mim assim como eu preciso de ti, eu sei que... Tu não me queres perder embora digas que "não dá". Eu não sei o que é correto para mim, só sei que sem ti isto não tem sentido. Por mais que me magoes, eu não te consigo dizer que... "Acabou", embora já disse-se não senti, disse da boca para fora como muitos dizem. Adorava que tudo fosse diferente, mas o passado não volta. Lembro-me de cada minuto que passei ao teu lado, como me podes dizer que esqueça as coisas mais lindas que passei? Continuas o mesmo, o meu menino querido que conheci a 3 anos, pequenino, com um coração enorme, e tu sabes disso. Não te deixo, sei as histórias mais lindas da tua vida, sei as mais tristes também... Sei quem foram os teus grandes amores, ainda me lembro quando ficavas até de madrugada a contar-me tudo o que se passava. O tempo passa tão rápido... Dava 1 ano da minha vida, por um abraço teu só mais uma vez, nem que fosse o último. Nunca te vou dizer adeus, porque além de precisar de ti, preciso de um "olá" todos os dias teu. Peço-te, nunca me abandones.
Com amor, Adriana Antunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário