estou aqui sentada no meu escritório do meu quarto, não sei bem o que se passa comigo, é algo estranho mas ao mesmo tempo tão normal. fui para a varanda onde tudo parecia mais calmo, olhei para o céu mas caiu-me uma lágrima, doeu bastante, mas nem percebi o porque, tentei segura-la com toda a força para ela não cair, mas o peso era bastante e não conseguiu deixar de cair. o meu coração parece um labirinto onde não encontro a saída, a minha cabeça parece as ondas do mar onde só vagueiam as ondas mas ainda não molharam a areia seca. deito-me a noite nem sei se adormecer ou ficar a pensar, se me deitar fico a pensar em ti, se adormecer vou sonhar contigo, então peguei e fechei os olhos porque por uma noite podia ser real. tudo o que me disseste no passado eu não esqueci, ficou na minha memória gravei isso no meu coração e fechei a sete chaves. eu cai, a ceda foi muito grande, mas comecei a subir os degraus de novo, e agora estou em cima de uma ponte, uma ponte bastante comprida, mas não sei se vá, ou se fique. fizeste o meu coração bater muito de força, agora ele bate muito devagar por não te ter aqui como te tinha. fizeste-me feliz isso não te vou negar, só espero que saibas que vales tudo para mim. olha para a lua, ela é linda, é grande, e ouve o primeiro homem que a pisou, eu fui a primeira pessoa que te amou de verdade, como ninguém antes. não te vou dizer que te amo infinitos porque te amo mais que isso, muito mais. já abracei um peluche a pensar que estava a dormir a teu lado, dormia feliz, saber que ia acordar e que ia ter uma mensagem de bom dia, ou de um olá princesa. o tempo muda tudo, mas não aquilo que foste és ou irás ser , vai mudar. porque apesar de tudo, eu nunca te vou esquecer. espero que isto te faça pensar.
com amor, adriana antunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário