Confesso, que defensivamente, estou a morrer por dentro.. Não confesso, porque na verdade não quero que saibam o que passa comigo. Eu sorrio, mas a minha maior vontade é chorar.
Tu nunca vais entender o facto de eu não te falar, nunca vais entender porquê me afastei assim.. Mas sinceramente, estás bem sem mim e isso realmente é o que mais me magoa no meio disto tudo. Sentir-me fora de tudo já virou rotina. Não recebeste mais nenhuma mensagem minha tens razão, nem vais receber, e sabes porquê? Porque a tua parte ficou feita, ficou tudo bem claro no dia em que me deixaste. Não preciso de ouvir mais nada, eu não falo contigo porque já me magoei tanto.. Um dia talvez olhes para trás e vejas o que sofri, e vejas as saudades que eu senti, enquanto tu estavas na boa. Não tens noção do que sinto, de como fico com o que vejo.. Mas a vida continua, e foi o que eu fiz, segui em frente sem ti, realmente custa imenso, nunca pensei que custasse tanto.. Pelos vistos para ti foi mais fácil seguir e deixar-me.. Mas escreve isso, um dia vou estar na boa, e tu vais correr atrás do que deixaste quando andavas perdido. Ainda és tudo.. Mas isso cada vez apaga-se mais, não vou negar.. Já não me afectas tanto, mas as saudades apertam realmente. Cada lágrima que corre hoje no meu rosto, vai ser um sorriso de amanhã, prometo. Todas as vezes que adormeci a chorar, todas as vezes que quis morrer. Nunca te esqueças também, de quem esteve do teu lado quando estavas na merda, não te esqueças de quem te mudou. A pessoa que és agora, e foste um dia.. Deste-me e tiraste-me aquilo que eu queria para mim, aquilo que me fazia bem, aquilo que eu mais precisava.. E eu nunca te vou perdoar de me teres abandonado quando eu mais precisava de ti.
Ainda hoje não acredito que te foste embora, que bazaste sem haver momento de despedida. Mas, um dia vais correr, vais querer voltar, juro, juro por tudo que não vou voltar. Tu nunca mais vais ver um sorriso vindo de mim. Tiraste-me tudo, aquilo que eu mais queria. Bazaste, e ainda me fazes pior.. Segui sim, além disso estou bem.. Mas nunca te esqueças do que passamos, de todos os momentos.. Pensa nisso.
# kiss
Nenhum comentário:
Postar um comentário