Bem, e estou por aqui.. Quando prometes-te não me deixar, pensas-te no quanto me ias magoar? A sério.. A tua perda, foi o que mais me doeu.. Mas acima de tudo, eu mantenho-me firme, e tento sempre passar acima de ti, e ser superior ao que fazes, e ao que dizes. Não me vou rebaixar mais, já me rebaixei o suficiente. Quando te perdi.. Algo dentro de mim morreu, acabou.. Senti que perdi o mundo, senti que desabou tudo aos meus pés. Na realidade, fazes-me imensa falta, mas tu nunca vais saber disto.. Porque tu nunca vais saber que estou bem ou mal, não vais saber do meu estado. Agradeço por teres bazado, porque estou mais forte. Se um dia te arrependeres de tudo o que fizeste, de todas as lágrimas que me fizeste chorar, de tudo o que disseste, eu posso querer voltar, mas não. Não te iria dar o dom de me pisares outra vez.. Estou cansada das tuas falhas, e fartei. Estou bem assim.. Sentir a tua falta não significa que não seja feliz. Porque tenho pessoas que dão o mundo por mim, que dão tudo para me por um sorriso na cara. E tu? Neste momento, não mereces o chão que piso. Ás vezes ainda choro.. Ainda sinto falta.. E na verdade, ainda dói muito, por isso evito tocar no teu nome. Se um dia sentires a minha falta, pensa no tempo em que eu estive aqui a chorar e a morrer de saudades enquanto tu eras feliz. Ainda me magoas, mas nunca te vou dar o prazer de me veres mal na tua frente. Para ti, vou estar sempre feliz.
P.s.: Fica aqui se um dia te lembrares de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário