então e agora? agora sinto a tua falta.. sinto falta das tuas mensagens de bom dia ... é triste não é? veres a pessoa que amas a partir... porque és assim? frio, distante? não entendo o facto de teres mudado comigo. nada mudou em mim, apenas a forma de falar contigo, estou a sofrer não esperes que fale como se nada se passa-se. hoje, dou por mim a ler mensagens antigas, e choro, choro, porque não sei o que se passou.. abro uma pasta, e tem uma série de mensagens, a dizer que sou isto ou aquilo, que sentes a minha falta.. e agora? nem uma quase... que vazio tão grande aqui dentro... provavelmente não te vais importar com isto, vais ler, fechas a página, e ficas a reflectir no que disse. o pior disto tudo é que eu sinto uma enorme vontade de fugir, chorar, gritar... quando me ligas a noite de vez enquanto quando desligas choro, choro imenso... não sei, é um impulso tão grande no meu coração. porquê que fazes isto? dói sabes? não te consigo explicar, mas juro-te que eras o melhor de mim. agora vais embora, nem uma palavra dito... permaneço em silêncio, mas de que vale dizer-te algo? de nada, não iras perceber... na verdade esta dor, leve mas tão profunda , torna-me mais forte todos os dias. não te quero incomodar, só te queria relembrar, que... te amo, e que nunca te deixaria. estou a procura de encontrar a direcção certa, mas não encontro. és
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
saudade.
então e agora? agora sinto a tua falta.. sinto falta das tuas mensagens de bom dia ... é triste não é? veres a pessoa que amas a partir... porque és assim? frio, distante? não entendo o facto de teres mudado comigo. nada mudou em mim, apenas a forma de falar contigo, estou a sofrer não esperes que fale como se nada se passa-se. hoje, dou por mim a ler mensagens antigas, e choro, choro, porque não sei o que se passou.. abro uma pasta, e tem uma série de mensagens, a dizer que sou isto ou aquilo, que sentes a minha falta.. e agora? nem uma quase... que vazio tão grande aqui dentro... provavelmente não te vais importar com isto, vais ler, fechas a página, e ficas a reflectir no que disse. o pior disto tudo é que eu sinto uma enorme vontade de fugir, chorar, gritar... quando me ligas a noite de vez enquanto quando desligas choro, choro imenso... não sei, é um impulso tão grande no meu coração. porquê que fazes isto? dói sabes? não te consigo explicar, mas juro-te que eras o melhor de mim. agora vais embora, nem uma palavra dito... permaneço em silêncio, mas de que vale dizer-te algo? de nada, não iras perceber... na verdade esta dor, leve mas tão profunda , torna-me mais forte todos os dias. não te quero incomodar, só te queria relembrar, que... te amo, e que nunca te deixaria. estou a procura de encontrar a direcção certa, mas não encontro. és
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário