terça-feira, 10 de setembro de 2013

rotina


No começo é só alegria, sem decepções, conhecendo, falando verdades, personalidades. Depois um certo clima começa pairar a amizade começa vir, presentes, brigas, sorrisos, choros, alegrias são compartilhados. Conhecimentos começam a ser trocados, uma química começa se formar, desejos são realizados, sorrisos bobos vem a tona, um vida impecável com tudo que se podia pedir, ou quase. Um certo clima pintou, olhares se encontravam, encaradas rolavam a todo momento, sorrisos bobos e mais sorrisos bobos. Amizade evoluía a cada dia até que, uma parte do amor era mentira, uma ilusão. Então tudo começa a desmoronar, verdades verdadeira vem a tona, e começa a pairar que tudo que foi tido no começo era mentira, era falso, não era verdadeiro, por mais que não pudesse acreditar, por mais que o pedido pra Deus tenha tido tanta fé, por mais que ela tenha rezado e rezado, orado e orado, chorado ao pedir pra Deus, Ele foi Ele e mostrou que nem tudo é o que parece ser, começou a mostrar as verdades, verdades que ninguém nunca imaginou, tudo isso uma falsa verdade, tudo isso para poder se usufruir, mas como forte que sempre foi, não chorou, agradeceu a Deus pela verdadeira verdade e continuou. Deu “um pouco” do seu melhor, fez bem a quem tinha que fazer, fez sorrir a quem tinha que sorrir, fez feliz quem tinha que fazer, mas, nem tudo são flores e com uma triste, mas tão triste conversa, tudo acabou, caminhos diferentes foram tomados, decisões foram tomadas, pessoas novas já estão sendo cogitadas, um novo amor já começou a se formar, e uma parte disso tudo, só a tristeza pra ele restou. Mas essa saudade vai sempre viver aqui. ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário