' OUBLÁ, EU AMO - TE HOMEM DA MINHA VIDA ♥ .
domingo, 19 de fevereiro de 2012
coragem de viver.
Bem, sabes aquele momento em que nós vemos num beco sem qualquer saída ? aquele momento em que não sabes o que fazer para voltar a ter essa pessoa. Aquela dor mais imensa que nunca mais acaba ? Eu sei que não esta a ser fácil para ti, sei que dói, sei que custa imenso. Eu quero que pares um bocadinho no tempo, e penses. A vida não é um mar de rosas, não é um conto de fadas como já te disse. Vai vir um vento que vai mudar - te de uma só vez, eu sei que estás numa multidão de pessoas, mas apenas quereres uma. Sabes que eu não estou aqui só para fazer papel de namorada, mas sim de amiga, e também de confidente. Olha, eu estarei aqui para te limpar as lágrimas, para te ajudar em tudo. Aliás, eu nunca te vou deixar cair, nem se quer te vou deixar tocar no chão. Deixa que a vida te leve, se aqui chegas - te também chegarás mais além. Se eu pudesse por - te bem com uma simples palavra, mas e sei que isso não resolve os problemas, mas sim ajuda. Quando precisares de ouvir alguma palavra, chama - me, eu irei ir ter contigo a qualquer hora. Não te sintas que estás sozinho, porque não estas. Além de namorada, sou tua amiga não te esqueças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário